domingo, 19 de maio de 2013

NUDEZ !



Preciso despir-me do que aprendi,
Esquecer do modo de lembrar que me ensinaram
E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos
Desencaixotar minhas emoções mais profundas;
Desembrulhar-me de ser eu!
Uma aprendizagem de desaprendizagem”.
Alberto Caiero)
 
Há tempos venho pensando em despir me de mim mesma, ficar nua daquelas roupagens que não me fazem falta.
Despir-me do verniz dos saberes inúteis, vestir-me apenas da sabedoria, da humildade e da pura beleza da vida.
Despir-me do ser racional que sou, ficar nua de tudo que me ensinaram e vestir-me da intuição que me acompanha,
Despir-me da desconfiança e me deixar tomar pela coragem, fé, confiança, tal qual os lírios do campo…. “ eles não tecem nem fiam e nem mesmo Salomão, com toda a sua glória, se vestiu como qualquer um deles.” (Mateus, 6).
Desnudar-me toda,  para que as emoções que percorrem minhas veias e esquentam o sangue fluam, uma vez que coração e  alma delas estão já tomados há muito tempo!
Desnudo-me de julgamentos, despi-me de ressentimentos, tal qual vim ao mundo, de alma pura, estou nua!
Desnudei-me ao AMOR, por AMOR, pelo AMOR, para o AMOR.
Porque metade de mim é o que sinto e a outra metade também… Porque metade de mim é AMOR e a outra metade PAIXÃO!
E assim, toda nudez será perdoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário