quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pilula de aprendizado

Aprendizado de hoje - Econômicos de sentimentos e comportamentos, se economizam em tudo, poupam bons dias, respostas, atendimentos (dar atenção), carinhos, se guardam para oportunidades futuras que nunca chegam, por que ninguém é bom o suficiente para merecer sua atenção.
Esses tipos econômicos se poupam de comemorações...., de dar e receber abraços, se poupam de braços dados... economizam tudo!
E quando o fazem, acham que estão fazendo um favor! Que pena, perdem vida, perdem oportunidades de construir histórias sobre histórias e ter coisas lindas pra contar" Que pena...
Generosos transbordam em gratidão, carinhos, atenção... transbordam em ÀGAPE,  o amor incondicional.
Senhor, dá-me sabedoria e força suficientes para não me deixar magoar pelas atitudes econômicas as quais, por vezes me sujeito..., me permita retribuir sempre, sempre com a alegria interna que me transborda!
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário