domingo, 21 de outubro de 2012

TE CUIDA!

Dia desses ao sair para fazer algumas visitas a empresas, entro no carro e o motorista automaticamente faz os procedimentos básicos: liga o ar condicionado e o som!
Internamente agradeço pelo ar pois está um calorão monstro e pela música pois com música dá para ficar em silêncio já que não estou para muitas falas. Quero ficar quietinha.
Ao ligar o som, o carro é invadido por uma música gostosa, estilo flash back, que me toca de imediato. Meu coração leva um susto, dá um salto mortal, vai às alturas, volta e aterrisa novamente no peito com uma velocidade incrivel. Levo um baque… tumtumtummmmm!
Any fool can see that love is blind (qualquer tolo pode perceber que o amor é cego);
An here I am to prove it one more time (  e aqui estou eu para provar isso mais uma vez);
Forget about my pride… ( vou esquecer o meu orgulho).
Nossa Wlad, brinco com o motorista revirando os olhos… de onde você tirou essa relíquia?
Ele responde: -- É a 91,10 FM, legal né? É do nosso tempo completa ele rindo!
-- É… respondo monossilábica e me recolho de novo. P.Q.P como estou sensível penso, baixei a guarda sem querer, me abri…e estou certa de que assim o fiz porque encontrei um campo fértil e aberto do lado de lá para isso. Senti que estava aberto, senti o frio na barriga, o chamado da alma, senti isso tenho certeza, senti sim! Fui abduzida e sei bem por quem. Me levaram para léguas daqui para me confortar e acarinhar e sei bem para aonde… não foi sonho, fui simplesmente sugada sem sequer ter a chance de resistir. Dessa vez não fui expulsa por que fui levada, ou buscada. Deixei o coração sem as amarras e rapidinho o levaram… e agora José, o que faço?
Acompanho a música cantando baixinho…over you, I´d gladly be a fool and love again, saio de mim, permito à alma que se acomode lá aonde foi transportada dias atrás e o pensamento grita angustiado… MEU DEUS o que está acontecento comigo? É isso que vou sentir, ou que tenho que deixar fluir? O que está acontecendo com meu coração que não está Over You e que já esqueceu o orgulho há muito tempo? O coração está desordenado, dando saltos para todo o lado como se estivesse se redescobrindo com o mesmo AMOR e está! Ele está na corda bamba, no trapézio e se arrisca em saltos ousados sem rede de segurança e ainda, já foi levado para aonde quer estar sem sequer me perguntar se podia ir. Obedeceu ao chamado sem me dar satisfações.O que é isso coração? Perdi o controle de tudo, fiquei sem chão e a ordem é sinta!!! E me disseram que fui além dos meus limites. Que limites são esses? O limite da saudade? Esse é o maior dos meus limites… é esse que me arrebenta, é esse que não consigo segurar. Dá para entender?
E você se assusta comigo? E me diz TE CUIDA? Como assim? Por que me chamou, chamou, chamou até que eu me rendesse à pressão do chamado? Então eu digo ME CUIDA!
Simultaneo a isso, dia desses, passeando pelo face vi um post  que me chamou a atenção: “Se cuida é um EU TE AMO disfarçado”. Pensei, pode ser e pode não ser. Quando eu digo te cuida, realmente o faço com amor e ponho nisso uma grande carga de EU TE AMO. Por outro lado, rio de mim, ao pensar ironicamente o quanto gostaria que o inverso fosse verdadeiro. Se  isso fosse verdade, poderia ter me sentido muito amada nos últimos dias a contar pelo numero de vezes que “ouvi”( li) te cuida. Ehehehe…. Que ironia!
Reinvento o verbo CUIDAR!
Eu te cuido
Tu me cuida
Ele me cuida/Ela te cuida
Nós nos cuidamos.

Se tivessemos coragem de fazer isso, estou certa que curariamos nossas dores de alma, deixariamos ir as mágoas e ressentimentos e estariamos livres para sentir um ao outro e nos permitir viver nosso conto de fadas real, sem medo de sermos felizes. FELIZES PARA SEMPRE!
TE CUIDA!

2 comentários:

  1. Me encontrei em seu texto, também gostaria que o inverso do "se cuida" fosse verdadeiro, também teria me sentindo muito amada.
    (E confesso que tento acreditar nisso rs)
    Sempre tem um "flash back" tocando por ai, que acaba me transportando para dentro do meu eu e para bem longe dele. Para onde eu queria estar.
    Tudo tem um motivo para acontecer.
    É reparar nos sinais.

    Abraços.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, que legal que você tenha se identificado com meu texto. Escrevo mais para expressar meus sentimentos do que por outras coisas e saber que tem mais pessoas nas mesmas condições que a gente dá um certo conforto. Bem vinda ao meu mundo e obrigada pelo comentário.Espero encontrá-la mais vezes, e tenho certeza de que "tudo tem um motivo para acontecer e que precisamos nos atendar aos sinais. Abçs.

      Excluir