quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Era carnaval.


O corpo tem uma memória fodástica..........!

Hoje já chorei aos montes sem entender a causa!
Tento investigar buscar dentro de mim motivos para tamanha angústia, já que por aqui está tudo em ordem...,  saudades? Não, essa é normal e vitalícia.. é isso ou aquilo? Inquietude? Normal também, ausência de respostas - não.
E então??? Nada, pelo menos aparentemente, mas ninguém fica assim ensimesmado, encaramujado sem motivos. Até que num dado momento, já no fim da noite, estou descansando no meu quarto, com o pensamento lá longe e de repente, sem mais nem porquê sou acometida por câimbras insuportáveis nos pés..., daquelas que me fazem torcer o corpo, quase gritar de dor! Estranhei, assustei,  quase chamei minha mãe para me socorrer. Não quis preocupá-la, calei, encolhi na cama, aguentei firme e me aquietei...esperando passar.
Pensei: Nossa, faz muito, mas muito tempo mesmo que não tenho isso, o que será que aconteceu comigo?
De repente, num flash entendi... se a memória quer apagar algo, o corpo não permite.
Então é isso, não podia passar batido não é mesmo alma? Estava indo tudo tão bem, mas você tinha que se manifestar, tinha que lembrar, tinha né? Você é mesmo ... nem sei o quê!
E ai vem tudo.. todas as memórias, sem filtro, sem reservas e me açoitam sem dó...
Há exatos três anos e trezentos e sessenta e quatro dias hoje, faltando apenas vinte e quatro horas para quatro anos foi a última vez que isso aconteceu nessa proporção. Gritei, me contorci e me constrangi!
Era carnaval e eu estava lá..., levei  o melhor de mim naquele momento,muito amor acrescido de um medo, não infundado, da rejeição!
Acordei gritando.... Aiiiiiiii Lbs... que dor! Acho que não sei..., mas não me leve a mal, era carnaval e eu só queria dar amor eu sempre quero, só queria ser aceita! Não me leve a mal.. era carnaval, e eu estava despida de mim e vestida de sonhos!
Só posso dizer que as consequências foram desastrosas.
Paro por aqui! Aiiiiiii............. como dói! Quer construir outro carnaval? Ainda temos tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário