quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Valores!!!

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!! "
Tenho falado muito que quero ser minimamente feliz... e quero mesmo! Essa é uma tarefa muito dificil, principalmente quando me deparo com pessoas que querem detonar meus valores..... não vão, disso podem estar certos, não vão!!!!!!
As semanas que seguiram após meu retorno foram e estão sendo extremamente dificeis, parece que há um desequilibrio claro de valores desencontrados.....
Ah! quero pensar que isso não me pertence. Vamos falar de coisas boas... p.ex... hoje saimos do trabalho eu e Dri, por volta das 20h00.... estavamos quase chegando na minha casa e Dri me diz:
-- Estou morrendo de fome... vamos comer um espetinho? Num buteco de esquina mesmo!
-- Topei na hora... Dai ela diz: -- Preciso de uma cervejinha para relaxar,  meu dia foi terrivel, estou nervosa...
Eu digo: Nem me fala amiga.... o meu também.... olha vou te contar viu.... haja stress... estou literalmente moida.
Decidimos ficar por perto de casa mesmo. Então sugeri o Brutu´s ( A Paixão Goiana) que fica a duas quadras da minha casa, ela topou. Fomos.
 Comemos, bebemos, conversamos, desabafamos, rimos, desopilamos o fígado e foi ótimo.
Então, vamos ser felizes....... claro.
Viva a VIDA, estou de volta....  lutando por mim!!!!!! Preservando sempre, sempre os valores que me fazem ser exatamente o SER que sou e nada me demoverá deles.
E mais do que nunca usando o ANEL de TUCUM que ganhei da metade da minha alma... para ser guardiã dos seus principios..... e que me ajuda a ser firme na preservação dos meus!
É isso..... apenas uma questão de VALORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário