segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Caixa Mágica!

Sumida??? Estou sim… tão ocupada em desfrutar dos momentos que a vida está me oferecendo, que nem dá para parar pra escrever…Escrevendo outras coisas, outros projetos de vida, contribuindo para dar formas a sonhos!
Fazendo ajustes, descobrindo e sentindo coisas… resumidamente, aproveitando de um raro momento que DEUS está me proporcionando para colocar um pouco de VIDA NA MINHA FELICIDADE.  Apenas me permitindo superar meus medos e provando que sim, sou boa o bastante para…
Onde estive, onde estou?? Nem na caixa do vázio, nem no jardim secreto… apenas na CAIXA MÁGICA, aquela que “ Eu carrego comigo e onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram a minha alma e que, de alguma forma me mudaram para melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz.  Tinha jeito de arco-íris a minha.”Caio F. Abreu.

E carrego ainda, uma carga de saudades, de vontade de receber afagos… e de mergulhar e me perder em certos olhos verdes com poeira de ouro no fundo, que me encantam dia após dia!
Aposto na vida e na felicidade.  Só o que me faz sorrir tem o direito de permanecer."
E tem gosto de arco iris essa minha vida, cheia de momentos tão impares, tão inusitados....... tão mágicos... Que certamente ficarão guardados nessa nova caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário