segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hora...ora!

Oba........ a semana oficial de trabalho encerra hoje!
E tico e teco já se encontram de férias desde sábado. Hoje, a cada cinco documentos que assinei, quatro ficaram sem assinatura.......o menino teve que voltar! Cássia ficou faltando página para assinar......eu ri... arrepare não menino, só o tico está funcionando, o teco já entrou de férias....... rsssssssssss!
Bom, não é só isso é lógico, tem outras cositas desviando meu pensamento! O frio na barriga por volta de 14h15 e a certeza de que tinha e.mail no pedaço! Bastou olhar e confirmar!!!!!! Aiiiiiiiiii.......dou um suspiro e sigo o trabalho! DEUS me guarde!
Amanhã, bem cedinho viajo a trabalho. De lá, sigo direto para o Porto Seguro e isso está mexendo comigo!
Não quero gerar expectativas... mas reconheço que isso é praticamente impossível! Coração não tem fronteira não... sobe e desce a ladeira e faz o que quer...
A alma, da mesma forma, apesar que se manter alerta, também viaja no sonho, nos delírios e dá as suas voltas.
E eu aqui pensando ...FÉRIAS... E daí ??? Algumas começam, outras terminam... 
Viajar proporciona tempo de sobra para pensar.... Penso muito!
Penso sobre as coisas que meu coração quer fazer nessas férias e .... talvez não possa, por falta de coragem!!!!
Penso nas coisas gostaria de fazer mas não posso e ainda nas coisas que terei de fazer...mas não queria, ... e por ai vai!!!!!!!!!!
Penso que poderia ir, aproveitar meus dias de férias com.... junto... mas sem convite... não dá! O que se faz??? Deixa a água seguir seu fluxo, apenas deixando o rio fluir e seguir o seu caminho.........o mar!
Ora...ora... por hora, vamos pensando, e deixando as coisas acontecer!
E continuar pensando!
Como diria Augusto Cury, "há um preço a pagar para quem pensa"........ Bom, isso eu já sabia, mas....... vamos com calma ... muita calma nessa hora... ora !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário