segunda-feira, 4 de julho de 2011

Julho Inusitado!

Estou completando meu terceiro ciclo nesta cidade.
Sabe o que é completar o terceiro ciclo? Cada ciclo dura sete anos... nos próximos dias completarei 20 anos de cidade, isso significa que estou entrando no meu terceiro ciclo. Dizem que mudamos a cada 7 anos... assim, estou aguardando o que a vida me reserva para estes próximos anos...
Mas... como ia dizendo, em três ciclos, nunca vi um mês de julho tão diferente..., chovendo em julho??? Algo totalmente inusitado, uma vez que por aqui, nesta epoca é sempre muito seco!!!!!!Secura de deserto mesmo, úmidade do ar a 11% é o que costumávamos ter por aqui em julho e hoje pasmem... máxima 90 e minima 33% - algo totalmente inusitado!
Enfim..... tudo muda não é? Até o clima no cerrado!
E faz frio viu!!!!! 11ºC de novo. Pé frio, cabeça quente.... nem vou repetir esta ladainha!
Afinal, estou certa de que tudo o que acontece no sul... impacta no centro oeste! Até o julho totalmente inusitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário