terça-feira, 13 de março de 2012

Gosto de você Leãozinho!

Humm... Estou prevendo um final de semana lúgubre e tenebroso!!!
É... é isso mesmo!!!! Cadê minha declaração de IR do ano passado que estava bem aqui????
Não... não... não... não venham me dizer que o gato comeu...
Mas que o LEÃO comeu, comeu ...ah... isso ele faz muito bem!!! Então a pergunta correta é... onde está o dinheiro daqui??? O Leão comeu... o leão comeu e ninguém viu! Fazer desaparecer quase cinco meses ou mais do fruto do meu suado e árduo trabalho isso o tal do Leão faz muito bem! 
Já, reverter isso em benefícios para a sociedade é outra história...
É por isso que nessa época do ano ... quando tenho de declarar uma coisa que NÃO é RENDA... e sim um salário que garante a minha modesta sobrevivência, que faz com que eu possa contribuir com a educação de pessoas, faz com que eu possa garantir a minha própria educação se quiser crescer e ainda contribuir com o país e etc... me sinto literalmente na cova dos leões. Fico  deprimida, sorumbática, mais grilada e injuriada do que nos períodos de TPM. E...na hora de comprovar, cuidado com a malha! Que não é um tecido fino e elegante, ao contrário, é algo que te desconsidera como cidadão e te trata como o pior dos bandidos....
Fala sério, dá pra ficar animada com uma coisa dessas? Declarar renda sem ter INVESTIMENTOS que gerem a tal da RENDA???
Será que aqueles que tem realmente a chamada RENDA, a declaram tal como nós os trabalhadores ?
Enfim.. sem lamúrias. O fato É... vou ter que desperdiçar meu amado, adorado, idolatrado, SALVE, SALVE... fim de semana..., abortar minha deliciosa caminhada para procurar a coisa e fazer aquilo que como o próprio nome diz nos é IMPOSTO.  Ai.... DEUS, me poupe!

Fonte: http://profaayne.blogspot.com/2011/08/fabula-o-macaco-e-o-leao.html
Porque essa boca tão grande???? É para abocanhar quase 30% do seu salário todo mês.... CHPZ ahahahahah! E eu nem sou o Lobo...!
É ...Seria "tom bom" poder dizer : Gosto muito de você Leãozinho.... mas, fica para uma próxima... VIDA, quem sabe?
Por enquanto... ainda vou gostando do Lobo Bom... !!! Que um dia vai mudar a história e, em vez de comer a vovózinha, comerá a CHPZ Vermelha...!!!
Fonte: http://deusasnodiva.blogspot.com/2011/06/livro.html
E nessa hora... serei eu "Simplesmente Chpz" , à sua disposição ... ora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário