domingo, 6 de janeiro de 2013

A linha e o linho - Vestido Literário!


A Linha e o Linho – Gilberto Gil

 É a sua vida que eu quero bordar na minha
Como se eu fosse o pano e você fosse a linha
E a agulha do real nas mãos da fantasia
Fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia
E fosse aparecendo aos poucos nosso AMOR
Os sentimentos loucos nosso amor
O zig-zag do tormento, as cores da alegria
A curva generosa da compreensão
Formando a pétala da rosa, da paixão
A sua vida no meu caminho, nosso amor
Você a linha eu o linho, nosso amor
Nossa colcha de cama, nossa toalha de mesa
Reproduzidos no bordado,
A casa, a estrada, a correnteza
O sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza!

Meu vestido literário.... a linha, o linho meu AMOR!
Tecendo a vida... 
É a sua vida que quero tecer na minha!!!!!!!!!!!
É minha vida que quer se bordar na sua.....
Cutucões e beliscões nas bordinhas de catupiry ! E risos...e brincadeiras... e os sentires loucos, insanos e reprimidos...o AMOR! Mostrando aos poucos os sinais....o dia-a-dia...... os olhares, o amor!


Como se fossemos bordando ponto a ponto o nosso dia-a-dia e aos poucos deixamos aparecer o amor... aquele que temos aos montes represado dentro de nós..... E aos poucos se deixasse essa represa transbordar....
E curtir a alegria... na alquimia de transformar, mexer , fundir... rir ..brincar...
Q+ n = xCal +  uma dose etílica= geléia de blueberry! 
E assim, entendessemos e mais do que entender, nos rendessemos aos sinais....

Os sinais !!!!! Ah...os sinais...
A linha, o linho...meu vestido literário, a alquimia de transformar, nosso renegado amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário