quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meu mundo!

De tudo isso...só não posso chamar meu MUNDO de "mundinho"... ele é um mundão enorme, sem fronteiras, sem limites... e é assim que gosto que ele seja... BEM GRANDÃO. E embora seja ele uma imensidão… ali não cabe mesmo "muitas gentes"… só cabe aquelas que são gentes especiais. Assim:
“Todas as pessoas que fazem parte dele não estão ali por acaso, têm um motivo e…se ainda estão ali é porque têm um tempo para ali permanecer.
E o “tempo” é aquele que DEUS determina e não aquele que nós, eu e essas pessoas gostariámos que fosse.
Não sou para todos...,posso até falar com muitos, mas me dar a conhecer? Isso é outra história… isso, só  para poucos, pouquissimos. Meu universo neste aspecto é bem restrito... Não sou mesmo para todos!
Meu MUNDÃO é sim, cheio de palavras soltas, surpresas e cores, muitas cores e sustos também! Tudo junto misturado....  Neste mundo não há distâncias, dificuldades, todas as são coisas pequenas e superáveis. Nele todos os limites podem ser superados, basta querer.
Do tamanho do meu mundo - sem fronteiras - são os meus sonhos.
E desses… NÃO DESISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário