segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um dia comum......

Um dia comum às vezes é muito raro, e hoje o que teve de comum no meu dia foi apenas o nome, segunda-feira,  o resto para variar foi todo incomum, todo diferentoso como diria minha Super amiga Maria Helena...... Thanks God!
Desde a carona pela manhã.... depois a reunião que prometia ser pesada foi muito tranquila!
Convite inusitado para o almoço....me pegou de surpresa!
Comer um peixe delicioooooosssssooooo na casa de uma amiga muito querida, em um convite bem inesperado! Valeu...
Reunião de novo as 14h00. Boa também....  com as meninas super poderosas, que só me dão alegrias, vamos cumprir nossas metas com certeza e com o esforço de vocês meninas!

Esse grupinho é porreta e agora somos mesmo só meninas com a chegada da Chris, bem vinda Chris, e conte conosco!






É acho que estou nos meus melhores dias, pois ainda teve os presentes e nem é meu aniversário! Ganhar presentes assim, tão espontâneos e fora de epoca também é tudo de bom.....
Logo pela manhã, no meio de uma reunião, recebo uma mensagem no celular......
__ Tia o Gabriel nasceu. Ai, meu coração acelera, estava esperando por esta notícia......fico emocionada, choro e agradeço a DEUS pelo lindo presente! Tia mais uma vez .....

Em seguida Jojô me pega de surpresa de novo, se todas as vezes que Jojô for aos "states"  me trouxer de presente um "Victória Secret" com certeza vou fazer um estoque de cremes para a vida toda kkkkk....... e ela traz e eu adoro! Brigadaum Jojô, você é uma garota muito querida e especial!
Ai vem Lele....com um colar belissmo!!!!!! Agradeço de novo
__ Obrigada Senhor, por me fazer merecedora de tantos presentes em um dia que tinha tudo para ser comum..... mas se transforma rapidinho em algo tão inusitado, gostoso e cheio de energia!
__Obrigada Lelê pelo carinho, pelo mimo, você também é muito especial e sabe disso! Acredite no seu valor garota!

É um dia comum, às vezes é muito raro! Tão raro que hoje, para finalizar o dia resolvi chegar em casa e comemorar tudo de bom com uma taça de vinho!
Tim..... tim..... salud, santé, Um brinde à vida, um brinde ao sucesso!
Um brinde ao dia incomum......

Nenhum comentário:

Postar um comentário