domingo, 3 de abril de 2011

Resenha da semana!

Falar ou pensar em resenha, me lembra algo que foi bom..... costumavamos fazer a resenha da semana!
Pois é...... essa semana foi corrida e preciosa!
Reunião de trabalho, ainda que voluntário ( o que me faz muito bem) e propicia a correria de viajar, ficar fora por alguns dias.

Além de fazer bem..... me ajuda a pensar. Participar como membro da banca avaliadora do PSMN e fazer parte do Comitê Regional de Avaliadores do PSMN é uma experiência impar.
Entrar em contato com histórias maravilhosas de mulheres fortes e corajosas e ainda conviver com um grupo de pessoas comprometidas e companheiras como os demais membros desta banca é tudo de bom. Uma troca que nada no mundo paga, um compartilhar sem igual!





Seguindo a semana, chego para trabalhar na quarta à tarde e tudo me atropela....
Não consigo guardar a bolsa e verificar minha mesa de trabalho  pois alguém já me chama...
__Cássia.....
__ Oiiiiii....
__ Marquei uma reunião para voce agora!
__ Nossa, me deixa pelo menos chegar!
__ Não dá...... o pessoal da reunião já está aguardando!
__ OK.......vamos lá!

Nesse interim uma outra colega me chama!
__ Nossa, que bom que você voltou! Mas, de onde você vem? Voce está linda....... radiande menina! |Tomou banho de quê..... fez o quê lá???? Me conta!
Não consigo responder, mas também, não há resposta para tal observação, afinal, não fiz nada de diferente.......ABSOLUTAMENTE NADA, apenas viajei a trabalho!

Saio para a tal da reunião pensando:
__ Engraçado.... o que será que ela viu em mim de diferente? Só fiquei fora dois dias, não fiz nada nada além de curtir um quarto de hotel maravilhoso, como uma cama tão grande que me deixou envergonhada, comparada ao meu tamanho.......na qual dormi sozinha, obviamente.Além do que o objetivo da viagem foi participar de uma reunião de trabalho que ameiiiii.
Claro que teve a compra de  um sapatinho básico e um passeio ao shopping com as meninas.
E....... o pensar!




Assim seguimos quinta...sexta...sábado ... domingo.

E as fichas continuam caindo e sigo com meus eternos pensares.
Dentre eles o de que o tempo passa  rápido, assim como se foi a semana e devemos seguir avante.....sempre avante. É isso, é assim que deve ser embora confesse que tem horas que tenho vontade de gritar.......

__ Parem o mundo que eu quero descer......por favor!!!!!!!!!  

 Mas não dá e assim tenho feito isso sempre, tocado adiante! Afinal, não se pode parar, pois o mundo, a vida, as pessoas, as coisas, a sociedade  e tudo o mais exigem que sigamos avante......sempre avante, num correr louco, às vezes desnecessário !!!

Fico incomodada com esse negócio de correria. Estou tentando fazer o meu tempo e não me sobrecarregar além da sobrecarga que já tenho, não assumir tarefas além da minha capacidade de execução...... não posso e não vou prometer aquilo que não poderei cumprir.
Também não quero  usar isso - essa correria - como fórmula mágica para não entrar em contato com os meus sentimentos, isso não é legal, não faz bem a ninguém e percebo que a maioria das pessoas que convivo estão se agredindo fazendo este tipo de coisa.

É necessário parar um pouco para sentir, apenas sentir e  nos permitirmos entrar em contato conosco mesmos, e por incrivel que possa parecer, quando estou fora, consigo fazer isso.
Talvez por isso volte melhor...... radiante, ou talvez devesse refletir sobre isso pois como diz meu querido e sábio pai..... isso é emblemático! (é uma brincadeira nossa para dizer sintomático) rssssss.
É... isso é realmente emblemático, uma vez que recorrente...... e assim foi a semana.

Amanhã, nascerão muitas crianças e uma em especial.
Amanhã uma mãe dará a luz, a vida e um pai a um filho, nosso querido "anjo Gabriel"!
Bem vindo Gabriel....... Que DEUS te abençoe, os anjos te guardem, enquanto nós te acolhemos...... Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário