domingo, 29 de julho de 2012

Asa avariada, pane no sistema!


Foto de Eliel Mendes
Sabe aqueles dias que a gente acorda pilhada, com todo o gás, voltando de férias entusiasmada, feliz e achando que está tudo certo?
Aqueles dias que o pragmatismo está mais acentuado? Que  tem de se resolver tudo em apenas oito horas, mas sabe que será impossível e daí precisa esticar o elástico das horas para poder dar conta do dia? E que ao chegar em casa à noite terá de desarrumar uma mala, fazer outra porquê no dia seguinte terá de levantar bem cedinho, de madrugada mesmo, para voar para outro canto desse país????
Sabe aqueles dias que o tempo é insuficiente para cuidar das coisas pessoais, de tantas coisas acumuladas? Aqueles dias que as contas ficam pendentes e a vida pessoal em suspenso por falta de tempo mesmo, por causa de tantas atividades que se acumularam durante a nossa ausência? Assim foi minha segunda-feira (23/07/12).
Fiz o que tinha de ser feito durante o dia feliz da vida com o andamento e as providências de várias coisas. Estiquei as horas o quanto pude, cheguei em casa mais tarde do que tinha programado, desfiz uma mala, refiz a outra… organizei algumas coisas e já era bem tarde quando fui tentar organizar algumas questões pessoais, mandar alguns e.mails etc...! Precisava ser rápida, pois tinha que dormir o mais cedo possível, para conseguir levantar muito cedo no dia seguinte e já era muito tarde! Apesar da correria, estava feliz, empolgada, precisava só passar um e.mail, submeter um texto para análise obter uma aprovação e assim o fiz.. e pronto, agora vou dormir! Até ai... tudo parecia correr bem...nem esperava obter uma resposta rápida... me enganei! Mas... ainda parecia tudo bem!!! Parecia, até que - Beijos e boa noite - e nesse momento o bicho pegou. Não consegui identificar de imediato… mas que pegou… ah isso pegou!!!  De tal maneira que deu pane no sistema e tive uma asinha avariada! Só descobri isso mais tarde, ao levantar no dia seguinte. Alguma energia me impactou tão forte que não consegui dormir e ao levantar na manhã seguinte bem cedinho me vi tomada por  uma terrivel dor,  do lado esquerdo… no braço e no fundo das costas, atrás do coração, quase nem consegui me movimentar. A sensação era de ter levado uma punhalada entre a asinha esquerda e o coração, pelas costas mesmo! Deu pane no sistema, pensei!!!
E agora? Tinha que tomar providências e seguir viagem, afinal, tinha compromissos e responssabilidades com outras pessoas. Com isso...
Nem me atentei para os fatos da noite anterior e fiquei sem entender o que estava acontecendo comigo, até que, na terça-feira à noite, já no meu destino e acomodada no hotel, ao acessar meus e.mails entendi o que me causou a avaria!  Fiquei desconcertada, com o coração apertado e sem resposta... e;
Imediatamente me lembrei de uma frase que recebi da mesma pessoa há não muito tempo …

… você é muito boa…gosto muito de trocar e-mail com vc, mas acho ruim ficar assim conversando à distancia ... gosto mais do olho no olho !!!

Você estava como sempre, certo! Eu também gosto muito mais do olho no olho é muito melhor! Inclusive para evitar que a gente fique totalmente desconcertada, sem jeito, sem saber como agir ...evitando panes nos sistemas, asas avariadas e outras “coisas”…



Nenhum comentário:

Postar um comentário