sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta-feira 13 (Julho 2012)

Coincidência ou não, escolhi o dia de hoje – sexta feira 13, julho de 2012 - para sair da “caixa do vazio”. A caixa do vazio é o lugar  aonde vou quando quero silenciar a alma, mesmo com a vida em movimento, consigo me recolher na “caixa do vazio”. Lá me recolho de tudo, inclusive de pensamentos e já faz um bom tempo que ando por lá… na caixa!  Hoje, ao me levantar pensei...hummm, sexta feira treze… mais um motivo para ficar na caixa do vazio, dia de ficar em casa, não passar sob uma escada, evitar gatos pretos etc… etc… isso se eu fosse supersticiosa. Não sou.
Pensei ainda: -- Mais um dia sem novidades.... !!!!!!! Daí me perguntei: Como assim???? Sem novidades???? Não, não não....Cássia... hoje será o único dia 13/07/2012 que você viverá em TODA sua vida... NÃO HAVERÁ OUTRO!ESSA É A GRANDE NOVIDADE DO DIA!
Está aí um motivo mais do que justo para sair da caixa…Portanto, saia e haja o que houver... faça com que ele seja BOM DIA!!!!!!!!! O melhor dos dias!!!!
 Disse ainda para mim mesma... “se não puder fazer grandes coisas – espalhe LUZ”  à sua volta... irradie boas vibrações para aqueles que ama ... essa escolha é nossa...... Conclusão: HOJE SERÁ O ÚNICO DIA 13/07/2012 DO RESTO DE NOSSAS VIDAS!  Então as pequenas NOVIDADES, que às vezes são invisíveis aos nossos olhos fixos no cotidiano, na rotina, podem fazer diferença diante da constatação da nossa pequenez e efemeridade. 
Por isso, quero vivê-lo com tudo aquilo que ele me oferece, dia radiante, sol brilhante, coração palpitante… dia em que estou me permitindo voltar à vida  e aos pensares. Dia em que começa uma nova fase, encerrando o inferno astral da casa do meu “AMOR” e partindo para os momentos que estão por vir.
Viverei esse dia único, com tudo o que ele tem a me oferecer, sem superstições, aceitando os muito obrigadas, os votos de carinho, os bom dias e tudo o que vier, se for enviado por DEUS aceito, sem superstições já que não sofro desses males. Não com relação às sextas-feiras, nem aos dias trezes e muito menos com sexta-feira, treze, menos ainda com treze de julho! A esse, em particular, declarei especial, inesquecível pois me fez descobrir que cada dia é único… e jamais viveremos outro igual!
Então… se cada dia é único, nesta “SEXTA FEIRA, 13…Única sexta feira treze de dois mil e doze que viveremos pelo resto das nossas vidas”…
Convido-os a COMEMORAR, BRINDAR A VIDA!!!!
A reverenciar a LUZ,
A cantar a  ALEGRIA;
A celebrar a  PAZ;
Que possamos manter a SERENIDADE, cultivar a HARMONIA e olhar a vida com SUAVIDADE…
Que consigamos preservar nossa INTEGRIDADE e senso de JUSTEZA…
Que o PERDÃO faça parte das nossas atitudes, assim como a HUMILDADE e a SABEDORIA
Que consigamos entender o sentido do verdadeiro AMOR e …
Que sejamos todos FELIZES…
E para completar.... como nada acontece por acaso, abro meu livrinho de frases do dia e recebo esse presente: “As coisas que realizamos nem sempre são tão belas quanto as que sonhamos...Mas às vezes acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las....Basta abrir os olhos e olhar à nossa volta!”
ENTÃO.... DESEJO A TODOS LINDO.... BELO....COLORIDO,  ILUMINADO e ÚNICO DIA 13/07/2012!
Com todas as nuances que ele tiver.... !
Parabéns única sexta feira treze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário