quinta-feira, 31 de março de 2011

Quanto tempo será que demora??????

Quanto tempo será que demora??????
Um mês pra passar!
Passou tão rápido, parece que foi ontem!
__ Tia tô grávida!
__ Ai  Fá que bom! Que benção, que felicidade e penso
Meu Deus é a família aumentando, e a gente esperando...
Aiiii.......parece que foi ontem, de novo!
__ Alô!
__ Tia sabe o que é, acho que estou ligeiramente grávida!
__ Meu DEUS, mais uma!!!!! Ai Má...... estou chocada!
Um choque no inicio, um tempo pra processar e depois, só alegria....... mais gente na família, criança, vida, alegria, perpetuação da espécie, tudo de bom...

Quanto tempo será demoram nove meses pra passar?
Quanto tempo será que demora
?Um mês pra passar?
A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário......

E assim se foram quase nove meses e estamos todos nós em ritmo de espera, nos preparando para receber os nossos tão amados, desde que foram anunciados em sonho, desde o primeiro momento, desde embriões, desde sempre, desde a eternidade.
Preparados para receber com muito amor nosso "anjo Gabriel" e nossa "princesa Isabella".
Sejam benvindas, crianças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário