quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amanhã penso nisso, Scarlett Ohara!

Dizem que “o que os olhos não vêem o coração não sente”. Alguém duvida disso?
Eu não.
Dizem que “uma imagem diz mais do que mil palavras”. Alguém duvida disso? Eu não. Sou visual. Em alguns casos, tendo a acreditar mais no que vejo do que no que ouço, embora a palavra tenha muita força para mim.
Ainda bem que a semana será bem movimentada, amenizando o movimento da mente.
Em  meio a isso tudo, vou caminhando meu caminhar, tentando fazer as coisas de forma leve, com suavidade. É certo que tem dias que abaixo a cabeça e deixo o pranto escorrer também suave e leve..., lavando a alma!
Dessa forma, fazendo, fazendo, vou consertando algo aqui, remendando outro algo ali e assim como uma colcha de retalhos fina e elegante, em meio ao tudo que está por dentro, com todas as imagens que os olhos viram e o coração sentiu, de um jeito bastante tranqüilo consigo realizar a primeira etapa de uma tarefa árdua com SUCESSO... a segunda, ocorrerá ao longo da semana mas estou certa que será correr para o abraço, pois sou muito abençoada, as coisas que estão sob minha responsabilidade andam e dão certo ...só sucesso, só cumprimentos...só alegrias. Pelo menos alguma alegria...
Assim, com arranhões aqui, esfolões ali, asinhas quebradas me preparo para alçar novos vôos. Afnal, já fui ao céu e sei como é bom por lá.

Imagens, palavras.... olhos que veem, coração que sente...tudo a ver e, nem sempre o vento leva...
Por hora, vamos a lá Scarlett Ohara no clássico “E o vento levou...” hoje estou muito cansada, amanhã eu penso nisso! Bem assim, esta semana estou muito ocupada, semana que vem darei atenção aos sentires.
Agora passiflorine me convida a dormir!
Photo by Jordana´s I Pad

Nenhum comentário:

Postar um comentário