quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Espelho Meu....

Há muito tempo penso em publicar uma série de escritos vários que falam sobre mim. Eu e comigo mesma, uma relação na maioria das vezes muito bem resolvida, mas... com momentos de crise, quando mergulho profundamente na minh´alma, no âmago do meu ser e procuro entender como os acontecimentos me afetam e me alinhar com eles. Esses são os momentos nublados... reflexivos, por isso a série reflexos entra no ar!
Momentos em que escafuncho o passado na busca de investigar sobre minha história, conhecer meus ancestrais, como eram, o que fizeram e principalmente o que trago deles em mim para me entender melhor e me alinhar comigo mesma...
É um olhar para o espelho interior.... nesses momentos, inacreditavelmente as coisas caem nas minhas mãos, como aconteceu recentemente e ai, é quando vou para o espelho meu......
A série espelho meu é composta por poesias, fotos, auto retratos que serão publicadas em etapas.
As fotos retratam momentos meus comigo mesma, por isso são meus reflexos no espelho, no intuito de mostrar as diversas fases da "mulher que me transformei."...
Começo com os meus Momentos de Reflexões/2008 - Traduzidos em:

REFLEXOS

O que desalinha às vezes dói para voltar
Reflete na espinha e até corrói o seu pensar...

E vai latejando, por vezes pega o coração,
E vai tomando, quase não sossega a nossa emoção...


Percebo o reflexo, tudo que sinto é visceral
Maltrato o plexo com absinto, não é natural

Agora escrevo é física a dor que somatizei...
Neste relevo eu quero compor ou me embriaguei?!...

..
Amanhã, quem sabe?! O sol sorrirá outra vez
Meu peito não cabe, e partirá, expus minha tez..." Rita Reikke


Se me embriaguei foi de AMOR e ainda continuo nesse torpor....... espelho meu!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário