quarta-feira, 23 de março de 2011

Chove chuva..... chove sem parar!

A natureza parece chorar! Chove copiosamente, sem parar, desde domingo!
E eu, preciso de sol....... preciso de luz, preciso! Com todo respeito que tenho pelo pesar da natureza e ainda por compactuar com ela na alma!!!!!!!!
Mas.......ainda assim, quero sol, quero calor... estou embolorando!
E. com saudades, muitas saudades, das minhas possibilidades quase impossiveis, não fosse o tanto que acredito em DEUS!!!!!
Aii Deus, só por você.... E chuvas a parte, estou aqui, tentando ser o melhor de mim, tentando ver as coisas, tentando crescer......sempre.
E com isso, às vezes me perco nos meus pensares, e me esqueço daquilo que se esconde no fundo dos olhos. No "fundo dos olhos existe um lugar só meu, onde pulo angústias e tristezas, pulo tudo que não tem beleza.... e me esqueço de me entregar à grandeza do momento, que com certeza escolhi para viver........ Como às vezes me esqueço disso...!
Porque no fundo dos olhos, está a mais pura expressão da "alma"....
E.......chove chuva!!! Chove sem parar!

2 comentários:

  1. Amiga super, hiper, ultra, mega fashion....

    Que legal! Adorei seu blog!!! Vou dar uma olhadinha com mais calma nos "livros indicados".
    Bjs

    Poly

    ResponderExcluir
  2. Cássia! Parabéns pelo blog! Um forte abraço!!

    =)

    ResponderExcluir