quinta-feira, 17 de março de 2011

Única!!!!!!!

Dia desses me perguntaram...
 __Você é filha única?
Obviamente, como boa investigadora que sou, antes de responder perguntei :
__ O que te faz pensar que sou???
__ Ah! você é muito dengosa, carinhosa, delicada, e outros osas...... e entes!

Esta pergunta me acompanha desde que me conheço por gente. E antes de ser "A MULHER QUE ME TRANSFORMEI", costumava responder ..... ___ Não, não sou, tenho irmãos, blablabla.....

Hoje, respondo : Sou sim..... Sou a única Cássia que tem lá em casa!
Sou a única filha que tem as minhas características e sim......sou ÚNICA neste mundo!
Eu sou apenas e simplesmente EU, com todas as minhas qualidades e apesar dos meus defeitos!
Assim, algumas pessoas podem até me ver em ALGUÉM, ou procurar réplicas de mim, podem identificar jeitos e trejeitos...... Mas EU SOU EU!!!!!!! UNICA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário