sábado, 19 de março de 2011

Essa me pegou...... mas valeu pelo aprendizado!

Ontem e hoje fiquei envolvida com coisas que gosto muito de fazer -
Cuidar da minha alma, do meu crescimento, do aprendizado da vida!
Aiii..... mas sempre é muito bom!
"Alinhamento ancestral - de volta pra casa"
Constelação familiar.... Iniciação.

Olha gente, é muito bom! Bom saber que a família é importante, entender o papel importantissimo dos nossos ancestrais na nossa vida, e tentar entender  porque pessoas fogem de suas famílias!
Entender a importância de recuperar o alpendre, sentar na varanda, conversar na calçada....olhando a simplicidade da lua cheia, ouvindo o pai nos ensinar sobre as estrelas, as constelações...... viver o céu!
Entender a importância de fazer o caminho de volta, mesmo que periodicamente para o lugar que tanto nos dá, pra recarregar energias!
__ Me pergunto, como pode alguém fugir disso? Como pode alguém buscar isso em famílias que não são suas? Como pode se querer algo que não lhe pertence, se apropriar de histórias de outrem.....fingir que.......! como pode?
Só se encontra DEUS na família!
"O menor caminho para DEUS são os nossos pais", pois quanto maior é o filho, maiores são seus PAIS!
Enfim.... se nos permitirmos o aprendizado do olhar, talvez paremos de julgar e entenderemos que nada, nada no mundo supera a importância da familia!
É pessoal, isso é só o começo!
Mas estou tranquila, sei que vou conseguir me libertar ...... sei que vou aprender muiiiiiitttttoooooo!
E sei também que.......MÃE você me deu a vida, a luz e um pai! Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário