domingo, 20 de março de 2011

Fim de Domingo!

Ôooooooo dia........ óóóóóó dia!!!!!!!!
Hoje foi assim! Bem agitado!
Levanto tarde..... tomo meu indispensável e saudável café da manhã...
Começo a pensar o dia...... PI, almoço, unhas, cabelo, ativar Mylady... enfim um dia de domingo tipico onde tudo pode mudar de repente!!!!!!!!
Foi o que aconteceu......chego do PI, mal consigo abrir a porta correndo para atender o telefone que está tocando!
__ Alô!
__Oi amiga...... onde ce tava?
__ Tô chegando do super!
__ Pra variar né!
__É...... pra variar! Tentando não fazer isso aos domingos, mas tá dificil viu!
__ Ó, não consegui fazer aquele negócio das bolinhas no computador, será que pode me ajudar?
__ Claro, digitaliza e me manda!
__ Não, vem almoçar aqui e a gente bate um papo, toma um vinhozinho e faz!
__ Fechado então!

E foi assim, almoço desprogramado na casa da amiga! Tudo de bom! conversamos, fizemos o trabalho, conversamos de novo e o domingo encerra todo diferente do que começou! Só foi igual o tanto que penso em você sempre!!!!!
Por que hein? Me pergunto, por que, onde quer que eu esteja, nos momentos de quietude você surge do nada na minha mente? De segunda a segunda!
Só sei que é assim! Amanhã, as atividades serão diferentes, raramente tenho uma rotina, mas amanhecerei e adormecerei pensando em ti!
Só sei que é assim, de domingo a domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário