quarta-feira, 30 de março de 2011

O Poder da Palavra!

Dizem que a palavra é  prata e o silêncio é ouro!
Concordo e penso que isso quer dizer que devemos ter cuidado com o que falamos, pois a palavra tem um poder enorme!

Isso é bem verdade, pelo menos para mim!
Em 2008 quando estava Gestora do Projeto Caso de Sucesso durante uma oficina para preparar o pessoal para escrever casos de sucesso eu disse:
__ Pessoal, vamos caprichar, pois eu não me contento com nada menos do que ter um de vocês finalista para concorrer o Prêmio Nacional!
__ Dito e feito....... ttivemos um finalista nacional!


Eu não disse que nós iamos concorrer ao prêmio da Academia?Quando eu disser...... escreva, pois acontecerá !!!
E ai está M.Helena colhendo os frutos de um belo trabalho! Dá-lhe SUCESSO!!!!Dez. 2008 em BSB!


Ano passado quando assumi a Gestão Regional do PSMN, disse a mesma coisa!
___ Vamos colocar uma história entre as finalistas na etapa nacional!
___  Dito e feito,as palavras têm poder, pelo menos essas. Estamos com uma história concorrendo ao primeiro lugar em nível nacional. E aqui valem meus agracecimentos ao amigo Amoris, que me indicou a história e à minha fiel escudeira, amiga e incansável colaboradora para todas as horas e acredita neste projeto tanto quanto Eu, que foi atrás, ligou, visitou, orientou ...... a Roxy!Sem vocês, nada disso seria possível. Obrigada pessoas. E agora, só nos resta torcer.


Foto by SIlvio Simões

Ai me lembrei que há algum tempo atrás, mediante estes feitos, alguém me diria...
__ CHPZ..... voce é PHD.

É....... devo ser e preciso acreditar mais em mim e dizer mais coisas com essa força e energia!   Vou aprendendo, vou aprendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário