sábado, 11 de junho de 2011

As cinzas do Vulcão!

O que acontece no oriente impacta o ocidente, o que acontece na Europa, afeta as Américas, o que acontece nas Américas reflete no Brasil, o que acontece no sul, impacta no Centro Oeste....
A circulação dos ventos sobre Argentina, Uruguai e o Sul do Brasil levou as cinzas do vulcão chileno Puyehue  para o SUL do Brasil... , causando transtornos, cancelando vôos.... e hoje, sábado a  nuvem de cinza lançada após a erupção do vulcão chileno Puyehue deverá atingir a Nova Zelândia, podendo afetar o tráfego aéreo do país como ocorreu na Austrália e na América do Sul.
Nesta mesma semana uma ventania que veio do Sul, atingiu o Centro-Oeste, também causando desconfortos....
Sobre esses fenômenos naturais o homem não tem controle! E o mundo ficou assim.... nublado, esfumaçado !




E eu hoje à tarde, deixei de me impressionar, fechei os olhos e adormeci!
E, se fecho os olhos, a vida passa e eu não a vejo passar!
E assim aconteceu.  Quando acordei, me conectei e algo já estava passando!

Pensei nos delíros, nos sonhos... e refleti!
Porque fico com esse gosto amargo na boca, essa sensação de que fiz algo errado, se tenho certeza que não fiz? Porque não consigo congelar o tempo e segurar a vida, os momentos?Porque eles escapam pelo meio dos dedos tão rápido?
O que acontece? O que aconteceu com os deliciosos delírios?
E tudo o que acontece no sul... impacta no Centro-Oeste com certeza!
E me vi nublada em meio às cinzas do vulcão!!!!!! Assim........




Das nuvens... ao chão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário