sábado, 18 de junho de 2011

Na Corte!

Nossa, depois de tanto tempo... uns dias na corte me fizeram bem!


Ainda bem que as cinzas do vulcão não atrapalharam minha viagem.... o dia estava lindo e bem frio, tipico dos invernos no coração do Brasil!  Voamos em céu de brigadeiro!!!



Foto: Cássia Corsatto


Srs. passageiros aqui quem vos fala é o Comandante.... bem vindos a bordo do vôo 3578 com destino à Capital do País e demais conexões.
O tempo em BSB está bom com temperatura de 16º C. Nosso tempo de vôo será de aproximadamente 20 minutos...  voltaremos com mais informações.
O comandante ... e sua equipe agradecem sua preferência em escolher o nosso jeito ... de voar!
E lá vou eu acompanhar a vencedora estadual do PSMN para a etapa de premiações nacional! Acompanhar o glamour  e dia de princesa das 17 poderosas e corajosas mulheres que representam todas as mulheres empreendedoras desse país.
Com muita honra... eu disse que teria uma mulher concorrendo ao prêmio nacional não disse?
As celebrações começaram no dia 15/06  com um belo jantar no Coco Bambu do Lago Sul.. frutos do mar, ambiente agradável e tudo de bom...




Lindo assim mesmo... acreditem, e nós aproveitamos para conversar, rir, trocar experiências ... e nos conhecer tal como este momento gostoso com minha nova amiga Francisneide da Paraiba... gente super boa!

Foto: Lúcia Amélia

E os mimos... adorei a caixinha com a logo do PSMN e cheia de  post it´s  de várias formas e cores. Era tudo o que queria para marcar os textos que estou lendo para escrever aquele artigo em parceria... Olhem e curtam...

Fotos e montagem Cássia Corsatto

O dia seguinte..rsss.... começou com ótimas palestras pela manhã...  assistimos a todas, Eu, Luciana, D.Helo e Lúcia.

Não me lembro que tirou a foto não!!! com tanta mulherada, haja feronomios!... Então o crédito fica para o meu celular rsssss!

Depois almoço de novo no Coco Bambu, desta vez do BSB Shopping  com meu amigo Miguel... grandes papos sobre felicidade, as famílias, a academia, minhas propostas de escritos em parceria, novas idéias pululando... ficamos empolgados, recebo seu apoio  e ótimos conselhos deste amigo muito querido!
E é claro... um sapato da corte, afinal, não dá pra ir à corte e não comprar um sapato!
Desta vez um belo oxford  em couro trabalhado e escamado, meio prata/dourado lindissimo!
E.. a festa da noite da entrega do Prêmio? Ah! essa conto depois... foi linnnnnnnda, um glamour, com direito a ministra e tudo o mais... mas ainda não tenho as fotos!
Assim foi a semana na corte! E estou certa de que tudo que acontece no sul reflete no coração do Brasil... e isso ficou muito claro, enquanto me arrumava para a cerimônia no dia 15/05, por volta de 17horas... e bateu aquele frio na barriga, aquela sensação... dessa vez gostosa,  coisa de alma!
Bom agora vou me recolher pois nada melhor do que a cama da gente!
E amanhã tenho que trabalhar... valha me DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário