quinta-feira, 2 de junho de 2011

TE CONTEI NÃO????

Puxa, como pude me esquecer ???
Tudo bem sempre é tempo, afinal são tantos os temas e as inspirações que vou prorrogando algumas coisas...
Curios@s né??? Pois é... notícia bombástica! Eu sou artista, sim e das boas, faço artes com esmero e capricho... e de tudo viu, pinto, bordo e faço trabalhos manuais perfeitos e bastante criativos, pois, sem falsa modéstia o que não me falta é criatividade em todas as áreas da minha vida!
Tudo começou lá por volta de mil novecentos e bolinha, quando eu era bem pequeninha e andava atrás das vovózinhas, com uma cestinha cheia de agulhas e linhas querendo aprender crochetar e tricotar... e vivia atormentando a mamãezinha que me deu uma tesourinha e me ensinou fazer roupinhas (costuro também e bem - à máquina mesmo... afinal, tal mãe, tal filha).
É como diria ele ... Vc. é BOA MESMO CHPZ... MUITO PHD!
E dai fui desenvolvendo minhas habilidades manuais que agregadas ao espirito inovador e criativo me renderam uma participação especial na coleção da Alessa Migani na Fashion Business 2006 com as carteiras de crochê ecologicamente corretas, feitas com fios de sacolas e embalagens plásticas ...vejam!


Foto: Silvio Simões

Depois foi a vez da bolsinha de mão, com laterais em jeans bordadas com elementos da iconografia de Goiás... que foi motivo de matéria em revista.




E a coisa não parou por ai... a bolsa turquesa criada para a Coleção Cidade de Goiás  foi para a Fashion Business 2007 .Ela é o must  e obviamente a minha preferida, por isso faz parte do meu acervo. É minha e exclusiva... ninguém tem igual. Pena que não fotografei o forro dela, é tudo!

Foto: Silvio Simões


Aliás, todas são exclusivas pois o verdadeiro artista não consegue replicar a mesma obra...rsssss..... não faço duas iguais. Não conseguiria... é um tédio! Deixo isso para os copistas mesmo...
Essa que está ai abaixo, por exemplo, foi criada exclusivamente para minha amiga Valéria! Presente de aniversário!



Fotos: Cássia Corsatto

Os fios são preparados e selecionados com muito cuidado, as combinações de cores ora ousadas, ora discretas seguem a cartela de cores da estação e também são avaliadas, assim como a combinação das texturas. Cada uma é desenvolvida a partir de uma idéia, uma história!
Adoro a sensação do toque, adoro dar e receber carinho, por isso adoro trabalhar com as mãos... são momentos que estruturo meus pensamentos e todas foram feitas com muito amor!
E tem muito mais, blusas de crochê, tricô, fuxico (lindas), acessórios e outras coisas bonitas que serão apresentadas no momento oportuno. Gosto muito do apelo do ecológicamente correto e socio economicamente sustentável, por isso procuro usar materiais recicláveis.
Gostaram meninas.......posso ensiná-las, afinal, sempre é tempo e é muiiiiiiitttttooo bom! Talvez esse hobby algum dia se transforme em algo rentável, no momento estou mais voltada às minhas produções intelectuais, mas... quem sabe!
Lembrando que me recuso terminantemente em fazer tapetinhos... almofadinhas... toalhinhas e outras coisinhas deste tipo....... Meu negócio é MODA..... design, criação elaborada, inovação!!!!!!!!! 
Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário