domingo, 12 de junho de 2011

Delírio!!!

Delírio, sonho, fantasia... seja lá o que for!
Hoje foi assim, o dia inteiro.
Lembrando...lembrando!
-- Chpz.. Falou de mim com quem???
-- Com ninguém Lbs.
-- Mas me chamou o tempo todo CHPZ, eu senti!
-- Tá, você está certo, enfiei o fone de ouvido, liguei o PA ( piloto automático) e me desliguei da family  e pensei em você o tempo todo!

Isso já faz um tempo, mas hoje, dia dos namorados, dia propício para esses pensares!
Daí... me dediquei ao delírio, fui pesquisar meus alfarrábios e encontrei tudo o que precisava para escrever aquele artigo que está na fila há tempos e que só sairá se for compartilhado. Do contrário, recolhe de novo!

Antes de me dedicar a esses delírios, delirei no Bazar Sophistiqué que fica bem ao lado da minha casa, para rever minhas amigas fashionistas... e aproveitei  para comprar uns belos presentinhos para mim,



 Afinal,  Valentine's day sem gift ninguém merece.


I really think that it´s not true, but...

E o resto é puro sonho de uma noite de inverno... um descuido do tempo, da vida que foge das mãos tão rápido ... Medo de quê ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário