terça-feira, 28 de junho de 2011

Aiiiiiiii que FRIIIIIOOOOOOO!!!!!!

Brrrrr........brrrrrrrr.........brrrrrrrrr......
Não chove lá fora, ao contrário, os dias estão maravilhosos e as noites idem!
Claras e estreladas que dá gosto de olhar! Ah! aqui ainda se vê a noite....
De qualquer forma,...aqui está tanto friiiiiiioooooooo, e a vontade de saber aonde está você continua!!!!
Vou fazer coro ao Lobão... Aonde está você?
Me telefona..... me chama, me chama, me chama!
Mas... voltando ao frio... ontem estava 11ºC e eu quase morri de frio!
Chego em casa depois de um árduo dia de trabalho, que emenda noite adentro(Oficina de Planejamento Estratégico da APROBEL) , de pé obviamente tomo um banho na tentativa de esquentar os pés. Eles estão literalmente petrificados... que nada!

Foto by Cassia´s cel phone
Aiiiiiiii.........que frio! O Pé gelou!!!!

Ponho duas meias... esquento-as com o ferro de passar.... nada! Os pés continuam gelados!
Lamento profundamente o dia em que usei o aquecedor que era da tia-avó Mafalda sem o estabilizador de energia!
Adivinhem o que aconteceu??? Isso mesmo....110W em 220W...... só lamento! Pifou!
Bom... vou para cama e ... aquilo que prometia ser uma noite agradável na companhia do meu companheiro de cama, fiel escudeiro espanhol, companheiro de todas as horas, aquele que nunca me abandona nas horas mais difíceis e frias... o "el dredon", se desfaz em um toque de mágica!
Corpo e mente não se entendem.... e começa o rolar, para lá e para cá! Vai ligar... não vai! Ligo, não ligo....... e o pé não esquenta, a cabeça não esfria... o desacordo é geral! Começo me irritar, pois lembro que a noite é curta e tenho que acordar cedo... e nada toma seu lugar... e por ai vai! Danou-se... me entrego aos pensares, e fico quietinha, quase que imóvel, esperando que as abóboras se acomodem, que as coisas entrem em acordo, que a cabeça esfrie e o pé esquente... e acho que quem vence é o cansaço!
Desmaieiiiii.......... brrrrrrrrrrr e acordei com 16ºC. Melhorou um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário