quarta-feira, 1 de junho de 2011

Equilibro e leveza.

Hoje levantei mais inspirada do que o normal! Confesso que estou sempre muito bem arrumada, mas hoje me esmerei no figurino!
O look  era assim: Saia justa de malha mesclada cinza da Toly, blusa preta com uma estampa lindissima e original de coroas de rainha, que parece iluminada, também de malha - Tiny Queen Limited que adquiri na minha última viagem a SAMPA - ela tem mangas bufantes e uma carreira de botõeszinhos  cor de rubi (como as jóias da coroa) na lateral,entre a cava e a gola, que lhe conferem uma graça especial e a deixam  linda de viver. Pela luminosidade discreta da blusa escolho acessórios de cristal transparente, brincos e um pingente. Completo com meias pretas grossas (Lupo) afinal a temperatura favorece e sapatos Peep Toe pretos de verniz com plataforma e saltos altos anabela adquiridos na Sapatos da Corte em BSB... clássicos, modernos e também lindos! Bolsa grande  (para caber tudo) de couro preta from Rio e ponto! Tudo equilibrado, chic, discreto e leve.
Apesar de muito simples o conjunto ficou legal e me valeu alguns fiusfius masculinos ...rsssss e elogios femininos...... hummmm!
Isso por que tinha a intenção de assistir uma palestra sobre "competitividade" hoje à noite. Mas... meu nivel de exigência anda um pouco alto ultimamente e quando descobri quem seria o palestrante desisti sem remorsos, pois com certeza iria deixar o pensamento viajar a milhas e milhas daqui e não aproveitaria uma palavra! As retiradas mentais nesta fase de desmoronamento de fichas se tornam lugar comum, os pensamentos surgem do nada, a qualquer tempo, aonde quer que eu esteja!
Aliás, com este monte de fichas caindo... e tantas coisas acontecendo (não sei quais são essas coisas não, mas sei que algo está acontecendo a milhas daqui) preciso procurar me centrar. Procuro me colocar  no centro da minha vida. Lá (no centro) temos noção das coisas, temos consciência dos momentos, mantemos o equilibrio ... e, portanto, nos sentimos mais leves!
Então, quando hoje, de repente descobri que na verdade não estava cansada, que metade do que estava sentindo e ainda sinto não sou bem eu que estou sentindo - não são sensações propriamente minhas e como estou bastante acostumada a isso, pois tenho vivido isso com frequencia nos últimos tres anos, consegui organizar minha cabeça, meu coração e minha alma e me colocar nesse centro e ao fazer isso procurei entender esse processo, esse sentir, a saudade, as certezas e incertezas e sei que não há nada a fazer a não ser  deixar fluir, sentir e entregar nas mãos de DEUS... Ao descobrir tudo isso aliviei... fiquei mais leve!
É isso... no centro sentimos leveza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário