domingo, 5 de junho de 2011

Flutuando...

Havia um tempo que eu era extremamente controladora e não me permitia tirar os pés do chão por seu NADA... Hoje, estou nas nuvens e achando tudo de bom!

Já  passei embaixo do arco-iris.....  Lindo!!!!!!!!  E quis ir em busca do  pote de ouro! Descobri que o pote de ouro é o  tesouro que está no interior do meu interior ...




Já vi as obras primas de DEUS: terra, água, fogo e ar... elementos vitais para nossa existência  lá de cima e me emocionei... é lindo!



Já vi DEUS me olhando e me guardando, lá de cima...
Dizem que esta foto - a do meio- foi tirada pela NASA com o telescópio Hubble e que é chamada de Olho de DEUS - as demais fotos foram tiradas por mim com minha máquinha digital doméstica.... lá das nuvens! E ai está o meu Olho de DEUS que naquele momento estava olhando para mim e por mim.... como sempre! Obrigada Senhor!



Já vi o mundo de fora para dentro várias vezes...! Dá uma sensação de pequenez... mas
Sabe quando a gente fica olhando as nuvens e imaginando figuras , vi a Estrada do Céu......será este o caminho???? Dá vontade caminhar nas nuvens.......de flutuar!



E hoje, estou bem aqui, com os pés no chão... mas literalmente nas nuvens! Coração acelerado, parece um tambor..tum... tum... tum! Cabeça fora do ar..., pensamentos mil!
Pura felicidade...sabe aquelas coisas que acontecem e  fazem com que a cabeça flutue, o coração vá às nuvens, fazem com que a gente saia do chão... essas coisas! Vocês poderiam me dizer que me contento com pouco, pode ser, mas... se é o que tenho no momento é bom também, fico feliz!!! E nem adianta insistir, não vou contar.
É totally close and personal... !


Só sei que estou nas nuvens..., flutuando e isso me faz tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário