segunda-feira, 16 de maio de 2011

Look at the moon!

Estava eu, agora mesmo voltando do trabalho quando olho para o céu e me deparo com a lua mais bela que já vi!!!!!!! Ela está cheia... tão perto de mim que tenho a sensação que se estender a mão posso tocá-la de tão grande! Tão grande e branca  que parece um queijo... tão cheia que parece que vai derramar... e linnnnnndaaaaa!




Foto By Gilberto Filho
Montagem Cássia Corsatto
E eu, que sou água, ascendente água sinto o movimento da lua como as ondas a sentem no vai e vem das marés, ao girar do mundo e balançar o mar!
Água e água puro emoção, tudo intuição, todo coração... haja lua cheia, que mexe com a gente... gente é caliente.. e tudo sente! E tudo lembra e nada sabe... apenas vive! E automaticamente  como num passe de mágica, hipnotizada pela lua, solta um profundo suspiro e atende ao chamado... que ainda ecoa no universo!
-- CHPZ, saia na janela, olhe a lua como está bela!
E... CHPZ ainda sonha,sonha que ele virá buscá-la um dia!
Efeitos da lua cheia, romântica, inspiradora, misturada à imensidão intensa da água!
Diz -se que a água é o elemento mais fluido, aquele que contorna todos os obstáculos... "Seja como a água, liquida e flexivel, a água se transforma e contorna, passando pelos lados, por cima e por baixo, mudando a sua direção livremente... siga a correnteza porque ela sabe para onde vai"...(p.73).
Esta foi a fala da coruja para o sapo no livro Ping: A busca de um sapo por uma nova lagoa de Stuart Avery Gold, quando ele se deparou com a sua lagoa vazia... sem água. Ela quis dizer com isso que ele tinha a escolha de buscar o melhor para ele.

Livro - Ping: a Busca de um Sapo por uma Nova Lagoa


"Faço minhas as palavras da coruja, para mudar o futuro, basta mudar o presente".
Este poder é nosso... !!!!!!!!!!
 Then... look at the moon ligth and think about this!

Nenhum comentário:

Postar um comentário