terça-feira, 31 de maio de 2011

Apenas FLASHES !

Alguns flashes da semana, só para não passar em brancas nuvens! 
Afinal, ando tão ocupada que estou sem tempo para pensar em temas para os meus posts!
Além de ocupada, por incrível que pareça, estou cansada! Reflito com meus botões, isto é emblemático (rssss.... vocês já sabem que este termo é uma brincadeirinha entre eu e meu pai) ...Como posso estar cansada se acabei de chegar do Porto Seguro e descansei aos montes por lá?
Bom... nem vou me ater a explicações...mas.....

-Segundona: - O despertador toca,  abro os olhos e sigo as rotinas dos meus pensamentos: agradeço a DEUS por estar viva, peço proteção para o meu dia, em seguida penso nele.... e putz six o´clock  quero ficar na cama... por favor!!!!!!
Não posso... daí penso que a semana podia ter oito dias e o findi três, não é meninas ? Assim distribuídos: no sábado, faríamos todas as coisas de casa, no domingo nos arrumaríamos e no terceiro dia – descanso merecido! Puro sonho!
Segue a rotina: Reunião pauleira, outra reunião pauleira e mais outra durante a tarde toda, também pesada ... e finda o dia. Dou Graças à DEUS e corro para casa.
Chego em casa, como qualquer coisa, tomo banho e vou para debaixo do   el dredon  ... Termino de ler um artigo... afinal, me comprometi em fazer a resenha de um artigo para a Fá, e vou fazer... aos poucos, mas no prazo! E..... descanso!
Só quero descansar.....messsssssmo!

E as fichas começaram a cair de novo. Acho que isso também está pesando......
Fecho os olhos e tenho a impressão de que ELE está pensando em mim! Procuro dormir! Preciso descansar....... preciso!
- Terça-Feira (Hoje): - A mesma coisa: abro os olhos, penso tudo igual, levanto automaticamente e lá vamos nós!
O dia vai começar de novo com reunião. Prevejo um dia tenso por conta de algumas decisões que preciso tomar..... coisas que terei de falar, que provavelmente desagradarão alguns.. e dito e feito... manhã tensa, o assunto prossegue......tarde tensa! Conflitos... egos, puxadas de tapete e por ai vai! Qualquer semelhança ao ambiente corporativo, acreditem é mera coincidência!
Tento manter a leveza..., afinal, tudo passa!
Nesse ínterim aconteceram coisas que valem à pena comentar:
Ganhei um belíssimo presente de um casal de amigos que foi para os states  e lembrou de mim : Ari e Jana, sempre tão delicados. Obrigada queridos, vocês são muuito especiais!
O livro:  “Dance First, think later.”(618 rules to live by).
Friends, I read some parts, yet, and it´s so good! Thanks!

That´s the book - enjoy!


Depois almocei com Jojo e Lidi e isso sempre é muito bom! A gente conversa bastante, elas têm cabeça ótima e nos damos muito bem!
Almoçamos, e para comemorar, uma garrafinha de chocolate com licor da kopenhagen - para cada uma! São deliciosas, eu amooooooo de paixão ! Pena que não tinha meu licor preferido - o cointreau -  foi o de cereja mesmo! Bom também. Para adoçar a vida! Nós podemos!


Depois das garrafinhas, passeamos um pouco, conversamos bobagens do tipo: agora vamos ao cinema......, rimos kkkk... puro sonho! Deu a hora! Simbora nóis........

Ahhh.....que legal – meu livro chegou! Aquele que encomendei no shopping Flamboyant na semana passada. “No Centro sentimos leveza” – estou gostando! Muito bom!



 Para finalizar o dia, ganho mais um "regalito". Uma super bag ecológica e uma necessaire também do mesmo estilo, da AESGO – nossa associação! Bacana.
Fico felizinha, afinal, sempre aparecem coisas boas, coisas para se comemorar, mesmo que pequenas....!
Bom.... estou literalmente sem energias, exausta!
Penso, quero ir pra casa! Mas antes... Pérpetuo Socorro que me acuda! Vou para a novena!
E enfim......... estou em casa!
E as fichas, agora despencando... mas, avante CHPZ, sempre avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário