domingo, 8 de maio de 2011

Mãe é para sempre!

Minha singela homenagem àquela que me deu a luz, a vida e me ensinou muito do que sou.
Mãe, avó, bisavó....... tudo! Como disse o poeta - Mãe é para sempre!

Para sempre
Carlos Brumonde de Andrade

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,

veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo-
de tirá-la um  dia?
Fosse eu rei do mundo
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
 junto de seu filho
e ele, velho embora
será pequenino

Mãe PARABÉNS pelos seus dias: o dia das mães, o dia todo, todos os dias, pois todos eles são seus! De domingo a domingo, de maio a maio.... sempre! Te amo!

Hoje só para mulheres, mãe de mulheres, avó de mulheres e bisa de outras mulheres que são lindas, fortes, felizes. Assim, mãe de Cássia e de Cecília que é mãe de Mariane que deu a luz a Isabela. Sogra de Regina que é mãe de Fabiana, que trouxe ao mundo Bianca.



Estendo esta homenagem a todas as mães do mundo que têm consciência plena da responsabilidade de seu papel ao educar um SER, e ainda às minhas amigas queridas que se inbuiram deste papel. Parabéns a todas!


Fotos: By myself.

Nenhum comentário:

Postar um comentário