terça-feira, 17 de maio de 2011

Terça de DEUS!

Já reparou como as amizades são muito interessantes ? E que a gente tem amigos para cada coisa?
Eu sou bastante seletiva e prefiro ter poucos e bons amigos ou amigas... e tenho amigas de verdade com as quais compartilho coisas diferentes mas iguais... dá para entender? Mas é isso mesmo, afinal, amizade é uma construção e como toda construção se constrói, construindo... complicou? Tudo bem, toda compelxidade é simples.
Hoje por exemplo é terça-feira e todas as terças, impreterivelmente, chova ou faça sol se estiver em Gyn, tenho um compromisso. Acompanho Adriana - amiga querida com a qual compartilho coisas de trabalho, do cotidiano e da minha vida... minha amiga de todos os dias para ir ao trabalho - à novena de N.Srª do Perpétuo Socorro na Matriz de Campinas. Por isso denominei as terças de terças de DEUS, não que os outros dias não sejam, mas hoje é exclusivo, dedicado.

Nossa Sra. Do Perpetuo Socorro

Adoro isso, me entrego ao ritual com devoção. A novena é muito linda! Dá uma paz interior...
E hoje, eu estava precisando viu! Nossa meu dia foi tenso... duro mesmo, particularmente no final da tarde. Estava precisando aliviar.
Depois da missa Adriana me arrasta para o shopping: -- Amiga, preciso comprar um presente e você vai comigo!
E lá fomos nós! Ajudei-a a comprar o presente, comprei um livro que estava procurando há tempos, tomamos um lanche e viemos embora felizes, leves...!
Amizade é assim... e durante toda a vida devemos continuar este aprendizado!
E agora... ainda vou arrumar minhas malas, pois amanhã... OBAAAAAAAAA..... vou para o PORTO SEGURO. Ficarei lá quase uma semana!
Vou conhecer Isabela - minha princesa, rever Gabriel meu anjo e pretendo (essa é uma pretensão quase impossível) descansar um pouco. Recarregar as energias!
E a lua continua cheia e linda e enorme e...
Que a N.Srª venha em nosso Socorro, nos guarde nos proteja..Amém...
That´s just it for while!
Good night... and continue looking at the moon light today!

Nenhum comentário:

Postar um comentário