terça-feira, 10 de maio de 2011

Roda Viva!

Cai na "roda viva" de novo.
Um ritmo alucinado, onde o tempo é tão precioso e ocupado que nem dá tempo para pensar em nada!
Completo a terceira semana consecutiva neste processo e isso me incomada!
Será que não tenho tempo por que não quero pensar, ou não penso porque não tenho tempo? E tudo me atropela e chego ao final do dia exausta e para completar, ainda tenho a jornada noturna!
Trabalho, trabalho, trabalho.... as coisas vão surgindo do nada, pipocando na minha frente num "frenesi" que não consigo conter, não dá para falar NÃO!
E as coisas vão acontecendo, acumulando, explodindo!
Aiiiiii..........de novo! Parem o mundo que quero descer!
Já tem quase duas semanas que fiz o meu segundo processo de "alinhamento ancestral", desta vez individual e até agora não consegui, ou melhor há uma energia esquisita interceptando as fichas que querem cair!
Como diria meu pai, isso é emblemático! E... embora as fichas estejam se preparando para cair e não caem... outras coisas caem! A internet cai... se involuntariamente ou propositadamente não se sabe e as coisas são literalmente interceptadas, e ficam inacabadas e tudo pela fica assim, pela metade!
E... não precisa ser muito inteligente ou espiritualizado ou terapeutizado para saber o que acontece com as coisas que ficam assim, inacabadas....
Elas ficam indo e vindo, indo e vindo... interceptando o curso normal da vida!
É assim, simples assim!
E com isso, preciso de tempo...! Tempo para deixar as fichas cairem... sejam quais forem as consequencias disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário